Francesinha Invertida: uma escolha incomum!

Unhas a francesinha invertidaO que é uma Francesinha Invertida? Esta Nail Art tão original é a solução ideal se você gosta de estilos excêntricos, talvez para se mostrar com uma roupa ou um acessório inusitado e atraente.

O termo Francesinha Invertida quer dizer uma francesina feita ao contrário, onde a parte a ser decorada com uma cor diferente é a parte posterior da unha e não a ponta.

O resultado final é decididamente original, e uma mão decorada desta forma é capaz de capturar a atenção com grande facilidade.

Como fazer a Francesinha Invertida? Em primeiro lugar, você deve considerar que você tem que escolher duas cores diferentes: uma para a meia lua e outra para colorir o resto da unha.

Pode-se escolher entre diferentes cores, mas o ideal é optar por uma cor muito clara para a meia lua, parte anterior, e uma cor mais escura para a parte anterior  da unha de modo que a meia lua se destaque da mesma forma que a francesinha clássica.

Uma combinação muito apreciada, por exemplo, é a preto e branco, um estilo perfeito para ocasiões elegantes e para os looks de inverno.

A Francesinha Invertida é feita do mesmo  jeito como na francesinha clássica, porém é preciso mais precisão e uma mão firme no traçar porque não se pode seguir a meia lua natural… o importante é que a luazinha seja feita no mesmo tamanho em todas as unhas!

Author: MoreMore Esmalteria

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *